sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Eleitos para o Conselho Tutelar de Niterói.....

“Doze assumem o cargo pela primeira vez
A eleição do Conselho Tutelar, no último domingo, teve um número histórico de votantes, com um total de 12.567 votos válidos. Niterói tem 15 conselheiros, 12 assumindo o cargo pela primeira vez.
Segundo o presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA) de Niterói – órgão responsável pela eleição – Carlos Alberto Rodrigues, apenas três conselheiros foram reeleitos.
“Os outros são todos novos, o que mostra uma certa vitalidade no conselho. E o comparecimento de eleitores para o pleito foi surpreendente”, diz.
André Cordeiro dos Santos, de 38 anos, (Conselho II), foi o mais votado, com um total de 503 votos.
“Queremos lutar por uma entrada maior, nas escolas e comunidades. Quero dar uma energia nova para o Conselho, mas sem brigas”, afirma André Cordeiro.
Eleitos – Foram 68 candidatos no total, sendo 23 para o Conselho I, 19 para o Conselho II e 26 para o Conselho III, porém apenas 15 foram eleitos.
O Conselho I (Centro -Sul) agora é composto por Raquel Ferreira, Katia Regina Dias Santa Rosa, Raphael Lírio Guimarães, Alan Carlos de Oliveira Inácio e Juliana de Jesus Soares Inácio.
Já do Conselho II (Região Oceânica), fazem parte André dos Santos Cordeiro, Manuel Amâncio dos Santos, Alba Valéria, Márcia Cristina Melo dos Santos e Renato Santos da Cunha. E no Conselho III (Região Norte) estão Ezequiel Tomé Braça, Jhonatan Costa dos Anjos, Fabiano Silveira da Silva Fabiane Ribeiro de Oliveira Borges e Luciana Rosa dos Santos.”
http://jornal.ofluminense.com.br/editorias/cidades/conselho-tutelar-de-niteroi


 Se não houver denúncia, haverá impunidade. http://www.mp.rj.gov.br/portal/page/portal/Internet/Nossos_Enderecos/Niteroi/Niteroi

Nenhum comentário:

Postar um comentário